sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chan Marshall, se apresente agora por favor!

Eu não consigo mais sofrer por desajustes sentimentais. Juro que tento. É bizarro, mas já procurei muito pêlo em ovo pra me dar motivos e não consegui. Eu sofro pelo planejamento que deu errado, sofro pelo excesso de serviço, pela falta de tempo, sofro pela escolha errada, sofro por não poder voltar no tempo, sofro por falar demais quando não devo e falar "demenos" quando eu devo, eu sofro por mim, mas não consigo ser acometida de sofrimento por causa de outra pessoa. É como um bebê verde no berçário ou um defunto de olho aberto no velório. Me sinto fora do padrão sofredor, me sinto fora dos assuntos dos sofredores.

- Mas Alice, você deveria estar dando pulos de alegria por ser assim! -NÃO! A verdadeira merda (sim, MERDA!) da história dos meus realacionamentos, por exemplo, é que parece que eu sempre pulo o climax e vou direto para o desfecho sem saber como e porque as coisas estão acabando (e isso come um bom tempo da história), começo e fim sem espaço para o que tem entre isso. Acho, na verdade, que em 6 meses foi o recordista que aguentou essa "sem gracisse" de estar com alguém que não sofre pelas várias bostas de um relacionamento, que não liga pedindo desculpas, que não fala, que não divide e que não chama e não reclama...



Acho que nesse instante estou sofrendo.

É...

Estou sofrendo.



[Ouvindo: Metas Heart - Cat Power]