domingo, 24 de abril de 2011

Desconexo passando conexidade não é metalinguagem, é loucura inerente que nunca será contagiosa

PACIÊNCIA. Desisti de mantê-la faz tempo. Tempo. Que tempo? não sei se é tímido ou rápido demais para os meus olhos. Olhos. Não me enganam, pregar peças não conseguem mais, a não ser que haja a ajuda de bons lábios. Lábios. Vício maldito, nos teus, tento parar. Parar. Verbo mais delimitador! Veja só...Pensei em parar de escrever e logo brotaram zilhões de idéias na minha cabeça. Pensei em parar de sair e logo me apareceram amigos me chamando para noites. Pensei em parar de amar e logo me apareceu algo irreal. -Mas desconfio que seja uma pessoa, pois tem boca e olhos..e que olhos! Mas mesmo assim prefiro ficar hipnotizada com o sua boca. Então...seguindo o raciocinio lógico..eu nunca paro! Posso ser lenta, mas nunca parada. Isso eu garanto.


[Ouvindo: Stereophonics - It means nothing]